Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

Como Melhorar sua Memória Através da Alimentação

Improve Your Memory With Food Step 1.jpg Improve Your Memory With Food Step 2.jpg Improve Your Memory With Food Step 5.jpg


Você está sofrendo de memória fraca? Não se preocupe, você não está sozinho! Aqui estão alguns alimentos que podem ajudar você.

Improve Your Memory With Food Step 1.jpg Milk-shake de amêndoas. Este remédio caseiro vale para os estudantes e também as pessoas que estão envolvidas em trabalhos intelectuais. Você deve ter em mente que este milk-shake de amêndoas deve ser tomado de estômago vazio e que você não deve comer nada depois por, no mínimo, duas horas.
  • Deixe sete amêndoas de molho em água durante uma noite.
  • De manhã, descasque e triture, fazendo uma pasta.
  • Misture esta pasta em um copo de leite.
  • Leve ao fogo e deixe ferver por um tempo.
  • Tome o milk-shake por 15 a 40 dias continuamente para melhorar o status de sua memória.
Improve Your Memory With Food Step 2.jpg
Nome Científico: Carya illinoensis (Wang.) K.
Nozes. Elas atuam como um remédio caseiro para melhorar uma memória fraca. Ocorre um efeito sinérgico quando vinte gramas de nozes são consumidas diariamente com dez gramas de uvas passas ou figo. 
 
 
 
 
 
 
 
Frutas. As frutas desempenham um papel importante para a memória. As frutas ricas em fósforo são consideradas o melhor remédio caseiro para a memória. Maçã, uvas, figos, tâmaras e laranjas são consideradas as frutas mais eficazes para a memória. 
 
Improve Your Memory With Food Step 4.jpg 
 
Nome Científico: Romarinus Officinalis
Alecrim. O alecrim é uma erva muito valiosa para a restauração de uma memória fraca. Ele é botanicamente chamado de Romarinus Officinalis e vulgarmente conhecido também como erva da recordação. O alecrim é um antídoto perfeito para o esquecimento e a fadiga mental. Se você quiser aumentar a sua capacidade mental, faça um chá com essa erva e tome pelo menos uma ou duas vezes por dia. 
 
 

Improve Your Memory With Food Step 5.jpg 
Nome Científico: Salvia divinorum
Sálvia. Esta erva também tem seu papel caseiro em prol da ;memória. Faça um chá com folhas secas de sálvia. Ele deve ser tomado diariamente por 30 - 45 dias. Esta erva fortalece a capacidade de concentração, atenua a exaustão mental e melhora a memória da pessoa.
 
 
 Observação:
  • Embora muitas ervas sejam usadas como remédio caseiro para a memória fraca, o melhor tratamento é o sono perfeito de pelo menos 6-7 horas diariamente durante a noite. A insônia é o principal precursor da memória fraca. Se, apesar das dicas deste artigo, você não notar nenhuma melhora em sua memória, é altamente aconselhável procurar o parecer de um neurologista.
Sites consultados:
http://pt.wikihow.com/Melhorar-sua-Mem%C3%B3ria-Atrav%C3%A9s-da-Alimenta%C3%A7%C3%A3o
https://plantasenteogenas.org/showcase/salvia-divinorum.22/

Nenhum comentário:

Postar um comentário